Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Campanhas Publicitárias - Prêmio Finep

Confira as camapanhas publicitárias produzidas para o Prêmio Finep.

Prêmio Finep de Inovação 2013

"Quanto mais inovação, mais o Brasil cresce" foi o tema da campanha publicitária de 2013 que contou com mídia impressa e de aeroportos. Confira as peças abaixo.

 
  quanto-mais-inovacao-mais-o-brasil-cresce     Vídeo de divulgação em aeroportos  
Mídia impressa Mídia de aeroportos  

 

Prêmio Finep de Inovação 2012

A campanha de 2012 conta com peças publicitárias baseadas em cases vencedores do Prêmio Finep 2011, como a muda clonada de bananeira, da Bioclone, o plástico verde feito a partir do etanol da cana-de-açúcar, da Braskem, e os stents coronarianos desenvolvidos pela Scitech, que permitem a realização de cirurgias cardíacas minimamente invasivas. Assista também ao vídeo de divulgação do Prêmio Finep feito para aeroportos.

 
 Peça que exibe a frase "Investir em empresas inovadoras. Não existe fim. Inove.".   Peça que exibe a frase "Cirurgia cardíaca minimamente invasiva. Não existe fim. Inove.".    Peça que exibe a frase "Muda de bananeira clonada. Não existe fim. Inove.".     Peça que exibe a frase "Plástico de cana-de-açúcar. Não existe fim. Inove.".  
Investir em empresas
inovadoras
Cirurgia cardíaca
minimamente invasiva
Muda de bananeira
clonada 
 Plástico
de cana-de-açúcar
       
Vídeo de divulgação para aeroportos      
Mídia de aeroportos    

 

Prêmio Finep de Inovação 2011

A campanha do Prêmio Finep de 2011 teve como tema "Inovar é investir no futuro". Os anúncios produzidos tiveram como protagonistas os três desenhos vencedores do Prêmio Finep Mirim, realizado com filhos de funcionários.

 
Imagem que representa o "Robô que ajuda o meio ambiente" desenhado por Heitor Domingues, de 8 anos,  filho da Rosilene Domingues, analista da Finep. Imagem que representa o "Transportador de pessoas" desenhado por Carina Marques, 8 anos, filha de Cristina Marques, analista da Finep.  
Robô Meio Ambiente Transportador de Pessoas

 

 

Prêmio Finep de Inovação 2010

A primeira campanha publicitária foi veiculada em maio de 2010. Confira as peças

 
Simulação de duas páginas de revistas, sendo a primeira um homem com um abacaxi, com a frase "sua ideia inovadora virou um problema por falta de investimento?" e a segunda imagem exibe o mesmo homem segurando um copo de bebida elaborado de acabaxi com os dizeres "a finep financia". Imagem representativa do comercial de TV Imagem representativa do vídeo de making of
Mídia Impressa Comercial para TV

Making of

O Prêmio

Copyright © 2014 FINEP. Todos os direitos reservados.