Confira as camapanhas publicitárias produzidas para o Prêmio Finep.
"Quanto mais inovação, mais o Brasil cresce" foi o tema da campanha publicitária de 2013 que contou com mídia impressa e de aeroportos. Confira as peças abaixo.
Mídia impressa | Mídia de aeroportos |
A campanha de 2012 conta com peças publicitárias baseadas em cases vencedores do Prêmio Finep 2011, como a muda clonada de bananeira, da Bioclone, o plástico verde feito a partir do etanol da cana-de-açúcar, da Braskem, e os stents coronarianos desenvolvidos pela Scitech, que permitem a realização de cirurgias cardíacas minimamente invasivas. Assista também ao vídeo de divulgação do Prêmio Finep feito para aeroportos.
Investir em empresas inovadoras |
Cirurgia cardíaca minimamente invasiva |
Muda de bananeira clonada |
Plástico de cana-de-açúcar |
Mídia de aeroportos |
A campanha do Prêmio Finep de 2011 teve como tema "Inovar é investir no futuro". Os anúncios produzidos tiveram como protagonistas os três desenhos vencedores do Prêmio Finep Mirim, realizado com filhos de funcionários.
Robô Meio Ambiente | Transportador de Pessoas |
|
A primeira campanha publicitária foi veiculada em maio de 2010. Confira as peças
Mídia Impressa | Comercial para TV |
Making of |