Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Vencedores regionais do Prêmio Finep concorrem à etapa nacional - Prêmio Finep

dilma-entrega-premio-finep-de-inovacao-2013-no-dia-4-12

Encerradas as etapas regionais do Prêmio FINEP de Inovação 2012, os vencedores de cada região concorrem à premiação nacional, que acontecerá em Brasília, em dezembro, ainda sem data confirmada. Em 2012, pela primeira vez, os ganhadores recebem prêmio em dinheiro, além dos troféus, no valor total de cerca de R$ 9 milhões.

Esta é a 15ª edição da Premiação, que este ano teve 588 projetos inscritos, um aumento de 56% em relação a 2011. Em 2012, são nove categorias contempladas. Conheça as categorias e o que cada vencedor receberá. O Prêmio conta com parceiros regionais que apoiam e dão capilaridade à iniciativa, como o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), corresponsável pela categoria Inventor Inovador.

Durante os meses de outubro e novembro, aconteceram as cerimônias regionais. Conheça os ganhadores em cada região: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sul e Sudeste.

Prêmio Jovem Inovador

Mais uma novidade de 2012, a primeira edição do Prêmio Jovem Inovador, premia fotos realizadas por adolescentes de 14 a 18 anos, com o tema energia sustentável. Foram pré-qualificadas 72 fotos entre 130 inscritas, de todo o País. O primeiro colocado em cada região recebeu R$ 2,5 mil e concorre à final nacional na mesma categoria.

Para mais informações, visite o site do Prêmio FINEP de Inovação, além do Facebook e Twitter oficiais.

Copyright © 2014 FINEP. Todos os direitos reservados.