Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Campanha publicitária do Prêmio Finep 2012 - Prêmio Finep

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O Prêmio FINEP, que em 2012 completa 15 anos, lançou sua campanha de divulgação para este ano, com o tema “Não existe fim”. As peças publicitárias se baseiam em casos vencedores do Prêmio FINEP em 2011, como a muda clonada de bananeira, da Bioclone, o plástico verde feito a partir do etanol da cana-de-açúcar, da Braskem, e os stents coronarianos desenvolvidos pela Scitech, que permitem a realização de cirurgias cardíacas minimamente invasivas.

Segundo Roberta de Biasi, chefe do Departamento de Promoção (DPRO), o tema escolhido para a campanha diz respeito ao próprio ciclo da inovação, que nunca deve chegar ao fim. “Projetos inovadores não caem do céu. Fazem parte de um ciclo contínuo de desenvolvimento, até chegarem ao mercado. O que mostra que o ato de inovar não deve terminar nunca, com muitos bons projetos surgindo o tempo todo”, explica.

A campanha está sendo veiculada em revistas de bordo, publicações de Economia e Negócios, como Isto É Dinheiro, Exame PME, Época Negócios e Valor Financeiro, e em publicações segmentadas. Além da mídia impressa, o investimento em publicidade se completa com inserções na seção de economia e negócios de portais como G1, Exame e Folha Online, entre outros, e nos aeroportos das principais capitais brasileiras.

Assista ao vídeo de divulgação do Prêmio Finep que está passando nos aeroportos.

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