Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Workshop Prêmio Finep 2014 reúne instituições de todo o Brasil - Prêmio Finep

workshop-premio-finep-2014Desde 1998, o Prêmio Finep estimula e reconhece iniciativas inovadoras do País. Já foram centenas de congratulados, número que só foi alcançado devido ao auxílio de instituições parceiras. Na  terça feira, dia 14 de maio, a agência realizou o Workshop Prêmio Finep 2014, uma iniciativa para aproximar as entidades que ajudam a divulgar a premiação. As cooperações têm se mostrado fundamentais para mobilizar empresas e instituições inovadoras de diferentes estados a se inscreverem no prêmio.  

Os participantes foram atualizados sobre as novidades para a edição deste ano e conheceram mais a fundo programas comoTecnova, Inovacred Finep 30 dias. A programação começou às 10h e se estendeu até às 16h com palestras, mesas redondas e dinâmicas que incentivaram discussões entre os presentes. O workshop deste ano teve um formato mais interativo, mudança muito elogiada ao final das atividades. As apresentações de cases de Natura, CBPAK, CPqD, vencedores do ano passado, foram pontos altos do evento.

Confira aqui a lista dos participantes. As inscrições do Prêmio Finep estão abertas até 07 de agosto. Mais informações clique aqui.

Copyright © 2014 FINEP. Todos os direitos reservados.